Servicos de apoio, resgate industrial e consultoria. Através da nossa equipa de resgate industrial oferecemos...
Entregas
- As entregas são efetuadas por transportadora. Após a receção do pagamento, o tempo previsto de entrega é 1 a 7 dias úteis.
- Para envios fora de Portugal Continental os portes são pagos pelo cliente independentemente do valor da encomenda. Os envios são feitos via Transportadora ou CTT. Caso o cliente pretenda envio por correio registado deve solicitar no momento do registo da encomenda.
- Apesar do prazo de disponibilidade apresentado anteriormente, a R3Portugal compromete-se a entregar os artigos encomendado num prazo máximo de 30 dias, em território nacional, e 60 dias no estrangeiro.
- A R3Portugal esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega, mas, prevendo alguma dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, informará o cliente , em tempo útil, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.
Pagamento e validação da encomenda
A R3Portugal propõe ao cliente as seguintes modalidades de pagamento:
1) Transferência Bancária
Devoluções
- Qualquer contrato de encomenda realizado no website pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 10.º do Decreto-Lei nº24/2014 de 14 de fevereiro, sendo da responsabilidade do cliente suportar os custos de devolução, conforme decorre no n.º 2 do art. 13.º do Decreto-Lei n.º24/2014 de 14 de fevereiro. Para tal, o cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção, preenchendo o formulário disponibilizado em https://r3portugal.pt/contacte-nos
- A R3Portugal não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrarreembolso, comprometendo-se a reembolsar o cliente , do valor da compra deduzindo os custos de entrega, no prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da comunicação da resolução nos termos do artigo 12.º e 13.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, ou do dia útil seguinte ao da receção da devolução ou de prova da devolução da encomenda, consoante aquele que ocorra em último lugar.
- O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido usado pelo cliente na transação inicial ou por transferência bancária, caso o meio de pagamento usado não o permita.
- Os produtos comprados na loja online poderão ser devolvidos e reembolsados, sempre que o cliente manifeste a sua intenção num prazo máximo de 14 dias a contar da receção, desde que os artigos não tenham sido usados, se encontrem no mesmo estado que foram entregues e acompanhado de todos os acessórios que o constituem, na embalagem original e com as etiquetas originais. O envio deverá ser efetuado, sempre que possível na mesma embalagem que foi entregue.
- Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis no tópico Pagamento e validação da encomenda.
Para pedidos de devolução envie-nos email pelo formulário:
https://r3portugal.pt/contacte-nos
Ultima atualização: 31/09/2023